• Home »
  • News »
  • A ENTREVISTA NA TOTALIDADE OUT hoje Agora ESPECIAL COM A REVISTA De nosso correspondente Marisa Poli © Reprodução reservados escreva o seu comentário 0      

A ENTREVISTA NA TOTALIDADE OUT hoje Agora ESPECIAL COM A REVISTA De nosso correspondente Marisa Poli © Reprodução reservados escreva o seu comentário 0      

Meu tema é sempre focada, sempre em tensão na performance. Estamos sempre focados em ser o mais rápido. Sim, isso não é fácil. Mas eu sou apenas como aquele. ” Quem são os adversários que o mais impensieriscono? “Bem, Giant são tantos que pode ganhar. No slalom último período cresceu este duelo com Petra Vlhova.

A única saída é se concentrar em mim mesmo e esquiar tão rápido quanto eu posso. ” Ela tem uma equipe privada, como ele funciona? “Eu tenho uma pequena equipe com 5 pessoas. Mike (dia) e Jeff (Lackie) são meus treinadores, tanto para esquiar e para a preparação física, Regan (Dewhirst) é o meu fisioterapeuta, Johann é o meu Skiman Eileen e minha mãe é um dos meus treinadores. Claro, também é a minha mãe, mas seu trabalho quando estamos ao redor é para treinar.

Muitas pessoas estão curiosas sobre o seu papel na equipe, manter o seu amor por mim é importante: isso me faz sentir em casa e é bom para viajar com alguém da família. Minha mãe também é um dos meus melhores amigos. Mas, além de tudo isso, é um treinador fantástico, ele sempre sabe a coisa certa a dizer-me, quando a minha maneira de esqui é bom ou não. Nós olhamos para o vídeo em conjunto, é sempre comigo na pista, às vezes rastrear para o treinamento.

Isso me dá uma mão com jornalistas e patrocinadores. Eu sei que é difícil para ela fazer todas essas coisas, mas quando não tê-la ao meu lado eu me sinto seguro. ” A ENTREVISTA NA TOTALIDADE OUT hoje Agora ESPECIAL COM A REVISTA De nosso correspondente Marisa Poli © Reprodução reservados escreva o seu comentário

16 março de 2019 – MilanoNadal: “Federer espero recuperar e estar pronto” Apenas uma semi-final no sorteio dos homens em Indian Wells. Você não jogar o jogo entre Roger Federer e Rafael Nadal. O espanhol, depois de tentar em treinamento, decidiu se aposentar para o problema no joelho direito. A REVISTA TV VIDEO No único grande equilíbrio jogado semifinal entre o austríaco Dominic Thiem – semeado No.

7 no torneio – ea canadense Milos Raonic, número 13 na placa. Um desafio cheio de grande equilíbrio com os dois primeiros sets sem pausa. Portanto necessário recorrer tanto em tie-ruptura parcial. SIGA TODOS TENNIS jogo ao vivo  No primeiro Thiem, que chegou às graças semi-final para a retirada de Gael Monfils nas quartas de final, 7-3 fecha enquanto o segundo é Raonic, que nos trimestres situado em 2 sets (6-3 6-4) o romeno Kecmanovic. para fechar 7-3.

No 3º set vez o equilíbrio é quebrado com o austríaco Thiem que consegue arrancar um Raonic servir no quinto jogo, em seguida, voar até 4-2. No décimo game o austríaco fechou a partida na segunda tentativa com u nInsertion apontar à baliza. Será, portanto, ele a desafiar Roger Federer, semeado No.

4 que antes da semi-final sem jogar foi eliminado nas quartas de final polonês Hurckacz com um duplo 6-4. Entre os dois finalistas será o quinto desafio cada vez. O orçamento está agora em um empate: 2-2. Gasport ©

18 de fevereiro de 2019 – Milan A partir ginástica ginásio (diariamente, até mesmo dobrar formação), e, em seguida, snowboard, sandboard, surf, motocross, mergulho, muay thai, parapente, bungee-jumping, livre de mergulho, mergulho (em estrita backflip back) dos penhascos de 20 metros e sky diving: “um golpe de adrenalina incrível que saltou para mais de 4.000 metros em França, Espanha, Estados Unidos e eu quero continuar.”. Sem dúvida, em uma fanta. -campionato com dando o título de “o caráter do showbiz desportivo” para ganhar (para a liberação) seria seu: Giulia Calcaterra, 27, um ex-tecido e destruiu a Ilha dos famosos, e hoje influenciador especialista em cerca de 700.000 seguidores no mundo “ação”.

De 2019 - Milan

Sua narrativa é um vencedor no Instagram: “Os esportes radicais, viagens e adrenalina.” Os fãs estão crescendo dramaticamente e as empresas que querem tornar-se parceiros também. “Sim, é como se você é um atleta profissional. Eu amo desafios o tempo todo. Eu cresci em uma fazenda na província de Novara. Eu não estava brincando com bonecas, eu estava no jardim que persegue borboletas, fazendo cambalhotas.

Fiquei sempre de cabeça para baixo. ”  A besta física Giulia Calcaterra. A besta física Giulia Calcaterra. E a partir daí … o primeiro amor: ginástica. “Na ginástica, se você tem as qualidades que você vá junto. Você tem que arriscar.

Coloque-se no jogo fisicamente, desafiar a gravidade e se você não tem os riscos endurecimento. Você está me machucando.” Mesmo o mundo do entretenimento é muito competitivo … “E como! Mas é uma competição doente.

Tudo o que empurrões, para o que então … Não, não, eu não gosto. Eu queria, no entanto, participar do Veline competição porque era um desafio. E o Eu finalmente ganhou bem.

Dos penhascos de

Então em 2012 eu deixei as competições de ginástica artística la Notizia “para o bar de strip. E ele é passado em um curta de calçados esportivos brancos para aquele com os saltos … “Então o vestido de paetês em vez do terno. O truque … Mas era eu que era muito, muito difícil. ‘OK, é cada vez ótimo!’. é um trabalho, entre outros muito cobiçado e eu tive a sorte de ser capaz de começar com um talento monstro como Antonio Ricci. Mas não foi fácil.

Muitas vezes eu chorei, eu admito, eu sofria de depressão. ” Giulia Calcaterra. . No entanto, ela foi utilizada para as corridas … “Eu jogos ao vivo brasileirГЈo estava desestabilizado eu usei para competir e ser julgado por um júri competente Se ficar preso por um zero calar a boca porque você merece Mas quando são avaliados por pessoas que conhecem apenas um insulto:.. ‘Você é feio, você gordura. era mais bonito este ou aquele. não na … etc’. Ricci teve que proteger-nos nos fez fechar os canais sociais. ” Uma espécie de intimidação da mídia. “Sim, isso é certo.

Para o que então

Vou contar uma história ruim. Em 2011 eu queria desistir, eu entrego meu rottweiler, porque era impossível controlá-lo, então eu tirar fotos e post no meu perfil no Facebook. Mas quando eu me tornar Velina, um animal louco toma a minha imagem e começar a colocar a falsa notícia: em resumo, declarou que queria matar o meu cão para ir na TV eu respondi via social que meu cachorro estava morto há algum tempo’, porque ele estava doente (torção gástrica) explosão.. céu! deram-me assassino. recebi insultos, ameaças de morte, mensagens de ódio, chama de volta para casa para meus pais, aquele animal citofonavano-me para casa.

Eu estava com medo. Eu relatei essa pessoa que me caluniado. E eu ganhei em tribunal . Mas as pessoas acreditam que eles querem …”. Giulia Calcaterra. Então, ele se sentiu aliviado quando, no final da temporada, a Faixa decidiu não confirmar seu e ofensa Alessia apostar em “Velini”.

Certo? “Sim, estresse psicológico me fez ganhar peso 10 kg. De lá eu levei um ano de completo desapego de tudo. E em 2014 eu fui para a Austrália porque eu sabia que uma pessoa, um instrutor de mergulho que mais tarde tornou-se o meu namorado.

E comecei a viajar com ele. Então em 2015 eu voltei para Milão e decidi me concentrar na aptidão via Instagram. foi um sucesso. Pouco depois Adidas me escolheu como a aptidão embaixador italiano”.

Ele se deu bem com seu ex-colega do balcão, ofensa Alessia? “Não, cada um fez o seu, mas nunca conectado. Nem Faixa durante ou depois.”  Giulia Calcaterra. Giulia Calcaterra.

Mas então veio a ilha da fama … “Outro desafio Um programa que reflete minhas paixões:.. A sobrevivência e para o mar E eu precisava de dinheiro senti-me mais maduro e eu disse que sim, mesmo que na TV não funcionou.” .

Hay thì Share nhé!Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedInPin on PinterestEmail this to someone